sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GRATA PELO NASCIMENTO DO MEU FILHO Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão


No dia 07 de abril de 1995 nascia o bem mais precioso que tenho nessa vida...meu filho lindo!
Ele mal nasceu e logo já precisava ser forte para enfrentar o seu primeiro desafio...sair da encubadora.
Ele passou da hora de nascer e esse deslize da médica nos rendeu muitas provas difíceis.Tratamento com fisioterapeuta,fonoaudiólogo e natação...sem contar as idas à praia para andar na areia
Segundo os médicos ele teve paralisia cerebral...falta de ar no cérebro...demorou de nascer.
Foram dez anos de tratamento...medo,duvidas,ansiedade para ver o meu filhote andando.
Isso só foi possível quando ele já tinha 3 anos,pense que angustia a nossa.


O tempo foi passando e ele foi adquirindo auto confiança,perseverando e buscando a cada dia vencer mais um desafio.Ficar em pé foi um deles e nesse primeiro dia chorei,chorei de felicidade.
Dar os primeiros passos foi outro desafio que conseguiu vencer...hoje já ensaia os primeiros vôos.

Sou grata a Deus por ter permitido esse nosso encontro.
Sou grata aos meus pais,meu marido por ter me dado o apoio que eu precisava.
Sou grata a meu filho por ele nunca desistir de lutar.


A vida nos ensina o tempo todo,mesmo quando passamos por uma dor,o ensinamento está ali no meio de toda aquela dor.
Meu filho hoje trabalha,faz faculdade e segue buscando melhorar a cada dia.Sinto muito orgulho desse ser de luz que entrou na minha vida e tão pequenino já me ensinava o que é o amor incondicional.
Orgulho,
Amor,
Gratidão é o que sinto




14 comentários:

  1. Que relato emocionante.
    Que bom que as adversidades foram superadas e agora está tudo bem.
    Parabéns a vc e sua família, que nunca desistiram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo e carinhoso post de uma mãe que vê o filho, acompanha e como todas, torce pelo seu sucesso na vida, como homem de bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que vcs superaram tudo juntos. Parabéns!
    Abraço,
    Oceano Particular

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Adriana!
    Tão bom a gente acompanhar o progresso dos filhos!
    Parabéns pela sua gratidão que tem razão plena!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Adriana!
    Nossos filhos são a razão do nosso viver e imagino a sua dor e luta e agradeço a Deus por ter estado com você todo o tempo te capacitando e te dando forças para lutar e sempre te mostrando o próximo passo!
    Bjooo no coração dos dois...

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana. Os filhos são bênçãos que Deus nos presenteou e deu-nos a missão de educar e ensiná-los o caminho do bem.
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda história de superação. Acredito que a união de vocês foi fundamental para a evolução dele
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana! Venho através da BC... Que história linda! Que Deus continue sempre dando mais força a vc e sua família para perseverarem perante as adversidades... Seu filho é um guerreiro. Assim como todos vcs. Tenha ótimo domingo <3

    ResponderExcluir
  9. Adriana,

    Uma linda história de superação.
    Com certeza, todo o amor que vocês deram pra ele, que fez a grande diferença.
    Parabéns pelas conquistas do seu filho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Que linda história de superação!
    Que Deus continue abençoando toda a família.
    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Olá Adriana. Chego através da Blogagem Coletiva e já lhe sou grata também pelo exemplo de amor e perseverança que você nos traz. Que Deus continue iluminando a todos em sua família e cuidando e abençoando seu amado e lindo filho. Deixo aqui um forte abraço e um convite para que venha me visitar. Até breve.

    ResponderExcluir
  12. Adriana, nossas histórias são parecidas, compreendo bem essa superação e a alegria que sentimos pelas conquistas dos nossos filhos, minha Bharbara tb tem paralisia cerebral, não foi do parto, foi depois com a vacina tríplice e uma infecção hospitalar que a levou pra UTI por 89 dias(ela tinha três meses na época) hoje tem 19 anos, não anda, não fala, mas é um anjo de Deus na minha vida, a maior benção que eu poderia receber, amo sem limites minha Rainha. Ela sentou aos 3 anos e foi um dia de tanta alegria que eu imagino como deve ter sido o seu vendo seu filho andar, parabéns a vcs dois guerreiros e que Deus os abençoe cada dia mais com vitórias, amor, alegrias e paz.
    Feliz semana, que relato lindo, fiquei muito, muito emocionada.
    Bjuivos no seu coração.

    Loba.
    http://uivodaloba.blospot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Adriana! Esses seres iluminados que surgem nas nossas vidas em forma de filhos e que nos ensinam tantas coisas lindas é a proteção de Deus que nos carrega nos braços. Como podemos ver, motivos não nos falta para agradecer a Deus pela vida e por todas as oportunidades que nos dá.
    Que Jesus os abençõe a todos!
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo e vencedor, sem dúvida!
    Que vocês sejam abençoados com muitas vitórias e muito amor...
    Sinta-se longamente abraçada...
    Andreia

    ResponderExcluir