segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MINHAS PLANTAS

Ontem foi o dia das minhas plantinhas ganharem um trato.Esse vaso aí comprei para acolher uma planta que chegou para mim pequenina e hoje já não cabe mais no vaso pequeno.


Olha ela aí cheia de raiz pedindo outra moradia.
E novas mudinhas vão surgindo para dar continuidade as plantas antigas.








Sempre gostei de cuidar de plantas.
Para mim planta é vida... alegria... calma e uma ótima terapia.
Eu ia começar a cuidar delas no começo das minhas férias mas resolvi por a mão na massa logo.
Depois que a gente cuida,aduba,troca de vaso,molha...parece que elas agradecem. Olha como ficou linda!



Sonho em ter uma horta em vasos.Não é muito difícil não.mas não consegui ainda.Espero consegui.
Esta é mais uma meta que tenho para este ano.
Ainda vou fazer um post sobre minha horta.
Fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário