terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UM DIA DE PASSEIO EM IMBASSAÍ

 Domingo foi um dia diferente para mim e meus amores.
Acordei cedinho e fui acordando o povo para podermos passar um dia feliz em Imbassaí.
É certo que no meio do caminho resolvi ficar em Praia do Forte porque no ônibus não tinha banheiro...um absurdo.
Mas felizmente foi um passeio maravilhoso para nós três.
O lugar tem uma vila linda de viver, com suas barracas de artesanato,restaurante,praça e tem até charrete para quem quer dar aquele passeio gostoso pela vila.




Fomos almoçar em um restaurante super acolhedor, com pessoas educadas e que nos deixavam bem a vontade.
A vila dava gosto de ver... tão limpinha!

Rafa ficou  só nos selfs,rsrsrs. 
                                                                                                          
O mar calminho...como eu gosto.
As outras fotos ficaram na maquina e não estou conseguindo passar para o notbook.Que pena!
Agradeço a Deus por esse dia lindo com a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário