quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MIMOS PARA MINHA CASINHA

Hoje foi dia de fazer umas comprinhas.Aproveitando que a minha psicóloga tem consultório próximo ao shopping,resolvi comprar umas coisinhas para a casa...um mimo.
Eu aprendi com a Nina do blogger e canal Tu organizas,a fazer vela de citronela.Como aqui em casa os mosquitos só faltam me carregar,rs...resolvi tentar afasta-los usando a citronela.
Parece que vai dar certo...Deus queira.

Achei esses paninhos de prato tão lindos!






Comprei uma sapatilha,um jogo de lençol e ainda encontrei  um lugar que vende papel contact com variadas estampas. Amei!





Fiz um lanche lá no shopping e voltei pra casa feliz da vida com as minhas comprinhas.
Ah,comprei também o material para fazer o difusor com óleo essencial de lavanda que a Nina também ensinou no canal.
Agora o meu quarto está com um cheirinho maravilhoso.É isso...são pequenas coisas que fazem toda a diferença.Bjos.

3 comentários:

  1. Olá Adriana. E eu adorei o seu post. Porque nada é mais encantador que a linguagem do coração. Eu tambem adoro fazer compras, fico super feliz. Muitas vezes por coisas até sem muita importância como diz aqui meu marido, mas que me faz um grande bem.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.Todas as coisas que nos faz bem são importantes.
      Bjos.

      Excluir
  2. Oi querida. Que bom que você pode se proporcionar momentos tranquilos e se presentear com mimos que lhe trouxeram alegria. Que todos essa felicidade se estenda por muitos dias. Um abraço.

    ResponderExcluir