domingo, 12 de fevereiro de 2017

UM DIA DE MUITO TRABALHO




Hoje foi dia de muito trabalho aqui em casa.
Comprei a tinta para pintar o meu quarto e chegou a hora de "colocar a mão na massa...ou melhor,na tinta.
O meu quarto foi pintado pelo meu marido e o colega dele,aí como eu não consigo ficar parada,inventei de dar uma retocada no quarto do meu filho.Ele já tinha me pedido para tirar o azul que estava em uma das paredes.Fui me aventurar com o pincel...adoro desafios.
Consegui pintar o quarto mas fiquei toda pintada também,rsrsrs.Não tive nem coragem de tirar uma foto minha,rsrsrs.


Olha a minha cara de cansada!
Enfim...quarto renovado e eu feliz da vida.Coisas pequenas que me faz feliz!

5 comentários:

  1. Oi Adri! E tão gostoso renovar os ambientes. Estou louca pra fazer o mesmo aqui em casa. Bjs!
    Oceano Particular

    ResponderExcluir
  2. Quando damos um toque de carinho em nosso lar, tudo fica mais bonito. É uma parede pintada, um vaso com flores, uma toalha de mesa nova, uma colcha de cama lavadinha e cheirosa. Tudo se transforma e deixa quem mora naquele espaço aconchegante mais feliz. Aqui em casa também faço isso. Minha casinha é simples, não tenho móveis caros(nem sofá tenho...) mas cada cantinho tem algo que fiz com o coração para deixar meu lar um lugar feliz para todos nós.
    Beijos, minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma pintura; é sempre bom
    renovar.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Até me encorajou a pintar um quarto aqui que está precisando!
    um beijo
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que gratidão gostosa! Cheia de carinho, trabalho, renovação e respingos de tintas!
    Beijo Ana Paula

    ResponderExcluir