quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

UM POUCO DA MINHA CASINHA

Eu sempre gostei de casa arrumada,decorada e cheirosa.Quando morava com meus pais,a arrumação da casa sempre era por minha conta,mas eu não tinha muita liberdade para mudar os moveis de lugar,na verdade não tinha nenhuma liberdade.porém uma plantinha aqui outra ali,conseguia colocar.
Depois que casei fui morar em uma casa onde pudia fazer tudo...ai eu me espalhei,rs.
Mudava os moveis,transformava-os em outro móvel...pintava o  sete.
Depois de um certo tempo comecei a visitar blogger de decoração,aí me apaixonei.
Descobri a minha vocação e hoje já penso em fazer designer de interiores.
A minha ultima reforma foi na mesinha lateral que era da minha mãe,como o espaço lá diminuiu o meu pai me deu de presente.
Pensei logo em pintar com tinta spray e foi isso que fiz.Ficou show.Hoje ela embeleza a minha sala.

Olha a minha mesa lateral linda!

4 comentários:

  1. Adriana:
    QUE BENÇÃO, HEIM VER TEU FILHO SE RESTABELECENDO.
    UM FIM DE SEMANA ÓTIMO PARA VOCÊS.
    SÔNIA
    www.lugaresdicasecuriosidades.com

    ResponderExcluir