domingo, 1 de janeiro de 2017

PRIMEIRO DIA DO ANO

Hoje primeiro dia do ano de 2017 resolvi fazer um novo blogger.Na verdade tentei resgatar o antigo,mas sei lá o por que...excluiram.Acredito que tenha sido por falta de postagens,rs.Ando muito ocupada porém não acho certo excluirem meu blogger desse jeito.
Para fazer esse novo,contei com a ajuda do meu filho...sabe como é né...eles assimilam as coisas digitais mais rápido.
Nesse novo ano quero,como quase todo mundo,deixar para trás hábitos,preocupações exageradas e medos no passado,É claro que não vai ser nenhuma magica conseguir mudar,mas acredito que com a ajuda certa eu chego no meu proposito.
Não quero fazer desse blogger um diário,senão o nome seria diário da Adria,ou da Drica sei la.
Quero postar coisas do meu dia a dia...minhas percepções da vida ,das pessoas e de mim mesma.
Quero postar o que estiver com vontade sem regras e sem limitações.
Agora por exemplo quero falar um pouco de mim.Sou mãe de uma figuraça que tem 21 anos e que amo DEMAIS.As vezes ele me tira a paciência...fico p da vida,mas depois de 10 minutos passa.
Agora vou dormir pq já passa de meia noite.
Volto em breve.
Este é meu filhote.


Um comentário:

  1. Muito legal . Esta convidade para me visitar http://comantoniomorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir