sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BC #52SEMANASDEGRATIDÃO ADRIANA ALVES





Hoje a minha gratidão vai para o meu marido.





Que sempre esteve ao meu lado nos meus melhores e piores momentos.Que está comigo,mesmo que as vezes não saiba o que dizer para amenizar a minha dor.

Quando nosso filho nasceu ele me deu toda a estrutura que eu precisava para buscar os tratamentos necessários.Sei que é  obrigação dele,mas tem alguns que fogem à responsabilidade e ele segurou firme nesse leme.
Hoje com a minha mãe doente tenho que me revezar com meu pai para cuidar dela e da casa.Mais uma vez sei que posso contar com ele.

São 23 anos de alegrias,tristezas,vitórias,derrotas e parceria.
Nenhum relacionamento é 100% alegria.
Somos muto diferentes em algumas coisas,parecidos em outras...é assim mesmo.
A base do relacionamento é o respeito e o amor.E isso,graças a Deus tem aqui em casa.


Estou participando da blogagem coletiva #52semanas de gratidão da Elaine Gaspareto,e estou gostando demais dessa participação.
Bjos.





18 comentários:

  1. 23 anos não são poucos!Coisa boa e na certa vocês se completam! Belo agradecimento,Adriana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adriana, que bacana, como é bom ter um parceiro que nos apoia e sempre está conosco para o que der e vier, somos sortudas mulher, também tenho esta benção em casa. Meus parabéns a vc e a ele por ser esse maridão. Melhoras a sua mãe e um gde bjuivo no seu coração.

    Loba.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso esse companheirismo!! É isso que faz a gente seguir adiante, sempre!!

    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana tudo bem!
    Parabéns pelos 23 anos de casada!
    Amor e companheirismo são ótimos ingredientes para uma união longa e duradoura!
    Bjooo...
    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adriana,

    Linda declaração de amor, em forma de agradecimento.
    Que Deus continue abençoando essa união.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Relacionamento nunca é 100% mesmo, e a sabedoria está em saber administrar as diferenças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida adriana!
    Sejam abençoados e felizes sempre com ou sem diferenças!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Adriana:
    Que bom poderes contar com essa parceria.
    Uma semana ótima para vocês.

    ResponderExcluir
  9. Quando se tem Deus no coração o matrimônio torna-se uma benção! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Deus continue abençoando esta união cada vez mais, Adriana.
    Parabéns pelo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adriana, entendo você perfeitamente e concordo: nem sempre eles sabem o que dizer ou fazer pra amenizar a dor da gente, e nenhum relacionamento é 100% alegria.
    Mas, em um mundo tão louco, ter um parceiro segurando o leme com a gente é uma dádiva...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Adriana, Que maravilha. Que Deus abençoe ainda mais seu casamento!
    Um beijo
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adriana, Que maravilha. Que Deus abençoe ainda mais seu casamento!
    Um beijo
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Querida Adriana.
    Que presente de Deus esta relação repleta de companheirismo, compreensão e respeito. Que abençoado seja seus dias ao lado daquele que constrói com você uma linda história de luta e amor. Um abraço e até breve
    (http://mariareciclona.blogspot.com.br/2017/02/divina-inspiracao-para-reciclagem-de.html)

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri. Você disse amor e respeito? Também acredito que esses são os pilares da família.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Dri! Muito bom ter um companheiro que a gente pode contar!
    Parabéns e felicidades aos dois!
    Amor e respeito! Isso ai! :-)
    Andreia

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo esposo abençoado. Que trajetoria desse amor seja de muito mais vitórias e alegrias! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Relacionamento nunca é 100% mesmo, e a sabedoria está em saber administrar as diferenças. https://comantoniomorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir